Uma Vaga de Liderança para Você
O nosso time busca por uma pessoa com habilidades de liderança e comunicação eficaz para desempenhar um papel chave em nossas operações.
Sobre o Cargo:
Nesta vaga, você será responsável por supervisionar e liderar equipes em operações de Call Center, bem como manter relacionamentos com gestores e gerentes da operação.
* Responsabilidades:
* Supervisionar e liderar equipes em operações de Call Center;
* Mantenha relacionamentos com gestores e gerentes da operação;
* Monitorar e analisar KPIs operacionais;
* Ajustar e atualizar relatórios;
* Gerenciar escalas e feedback;
* Gestão dos colaboradores.
Habilidades e Qualificações:
Pra ser candidato à esta posição, você deve ter:
* Experiência:
* Ter no mínimo 18 anos;
* Ensino Superior cursando ou completo;
* Conhecimento do pacote Office (Word/Excel/PowerPoint);
* Desejável ter experiência mínima de 6 meses com liderança;
* Conhecimento de KPIs operacionais;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Pró-atividade, dinamismo e agilidade;
* Facilidade para trabalhar em equipe;
* Flexibilidade;
* Atitude respeitosa e firme;
* Perfil de liderança;
* Visão analítica;
* Disponibilidade para atuar na unidade Atento Santo André.
Vantagens:
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho estimulante e dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e carreira. Além disso, teremos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.