OverviewSe você é organizado(a), adora resolver problemas e garante um atendimento de excelência aos usuários, essa oportunidade na área de suporte pode ser a sua!
ResponsibilitiesAtendimento inicial ao usuário e registro de chamados via telefone, e-mail, chat ou sistema;Suporte básico, incluindo reset de senha, instalação simples de softwares e configuração de e-mails e impressoras;Encaminhamento de chamados mais complexos para o suporte Nível 2 e acompanhamento das solicitações;Acesso remoto para orientação ou resolução de problemas diretamente nas estações dos usuários.QualificationsEnsino médio completo;Experiência em atendimento ao usuário (presencial ou remoto);Conhecimento em sistemas operacionais, instalação de softwares e ferramentas de suporte remoto;Boa comunicação e organização.BenefitsPremiação de R$400,00 após o período de experiência;Gratificação de conclusão de Ensino Superior em áreas correlatas de R$300,00 após o período de experiência;Auxílio alimentação;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida.Salário: R$1.895,12
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