Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Emissão de pedidos de compra e acompanhamento do processo até a entrega; Suporte administrativo às rotinas da área de Compras; Gestão de categorias de compras: cadastro, homologação de matérias-primas/fornecedores, envio de documentação e follow-up; Participação em processos de licitação (BID) e negociações de pequeno porte; Avaliação de desempenho de fornecedores; Desenvolvimento e implementação de melhorias nos processos (digitalização, automação, redução de riscos); Utilização e atualização de informações no SharePoint de Compras; Cumprimento de procedimentos internos e de Garantia da Qualidade; Comunicação com as áreas envolvidas nos processos.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações Ensino Médio completo; Desejável: cursando ou superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Formação Complementar: Cursos ou certificações em Compras ou Administração (diferencial); Inglês intermediário; Espanhol intermediário; Experiência em Compras e/ou área administrativa; Conhecimentos Técnicos: Pacote Office (Excel avançado); SAP; Matemática financeira básica e impostos.
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Formação Acadêmica: Não informado
Salário: 5000
Cargo: Outros
Empresa: Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)