Como você irá contribuir com o desafio:
Você será responsável por coordenar as operações administrativas da área de vendas, ajudar a Diretoria Comercial com informações estratégicas e garantir que os processos sejam eficientes e bem executados.
Como será o seu dia a dia:
Gerir e otimizar os processos administrativos da área Comercial, como pedidos, faturamento, devoluções e estoque.
Apoiar a Diretoria Comercial com informações e análises para decisões estratégicas.
Sugerir e implementar normas e procedimentos para a área de vendas.
Acompanhar o orçamento de verbas e despesas da Diretoria Comercial.
Monitorar contratos com clientes e representantes.
Controlar o pagamento de comissões e remuneração variável por equipe de vendas.
Acompanhar os principais indicadores da área e apoiar a execução dos planos de ação para melhorias.
Promover o desenvolvimento da equipe de vendas, realizando reuniões periódicas e acompanhando o desempenho.
O que você precisa ter para se candidatar:
Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
Você irá se destacar se:
Experiência prévia em coordenação administrativa de vendas.
Habilidade em gestão de orçamentos e indicadores comerciais.
O que você terá de benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Refeitório Corporativo;
Kit de Produtos ASA;
Cesta Básica de Alimentos;
Vale Transporte;
Ticket Plus – Crédito para comprar produtos em farmácia e em livrarias, efetuando o pagamento direto na folha de pagamento;
Seguro de vida;
PLR anual;
Totalpass.
Etapas do processo seletivo:
Inscrição;
Triagem inicial;
Entrevista com o time de atração e seleção;
Etapa de avaliação técnico-comportamental;
Entrevista com lideranças;
Oferta;
Contratação.
Outras informações:
Local de trabalho: Presencial na Planta da ASA Indústria em Recife/PE.
Modelo de contratação: CLT.
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