Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Mecanico de manutencao pl

Mogi-Mirim
GS Inima Brasil
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Descrição

Responsável por analisar ordens de serviço (OS) e definir prioridades de execução na manutenção mecânica. Auxilia na solicitação de suprimentos, participa da avaliação de melhorias operacionais e atua na montagem, lubrificação e alinhamento de equipamentos. Realiza testes, coleta dados de funcionamento, conserva estruturas e registra informações técnicas nas OS. Cumpre rigorosamente os procedimentos de segurança e qualidade, utilizando EPIs e participando de treinamentos. Executa atividades correlatas conforme demanda da liderança.

Horário: 07:30 às 17:00 com 1:30 refeição / Sáb. 07:30 às 11:30

Responsabilidades e atribuições

Analisar as ocorrências das OS (Ordens de Serviços) referentes à necessidade de execução de serviços em manutenção mecânica, estabelecendo prioridades.
Auxiliar na elaboração do pedido de suprimentos para a área de manutenção mecânica.
Auxiliar na identificação de defeitos e/ou anormalidades mecânicas, por meio do registro dos resultados de inspeções e testes.
Avaliar junto à coordenação melhorias de funcionamento, manutenção e instalação dos equipamentos, visando reduzir o custo de manutenção e aumentar a produtividade operacional.
Executar atividades relativas à área de manutenção mecânica, realizando serviços em motores, bombas, redutores, válvulas e equipamentos em geral da estação.
Executar montagens e regulagens mecânicas em máquinas, equipamentos e estruturas de baixa complexidade, de acordo com o planejamento prévio e supervisão direta.
Identificar os materiais necessários para a execução dos serviços e solicitar ao Coordenador/Encarregado da área.
Realizar a correta montagem de bombas, verificando se a vazao nao foi alterada, possiveis anormalidades nos componentes das bombas (rotor, eixo, estator), verificar possiveis vibracoes anormais e ruidos;
Realizar lubrificação em equipamentos, conforme plano de manutenção.
Realizar o alinhamento de motores e a verificação preventiva dos mesmos, observando se apresentam anormalidades, como vibrações ou ruídos estranhos ao funcionamento, além de verificar a lubrificação.
Realizar serviços de conservação de estruturas, considerando pinturas em estruturas metálicas e civis, limpeza de equipamentos, desobstruções e organização de áreas.

Requisitos e qualificações

Formação Obrigatória: Ensino Técnico Completo

Áreas de formação: Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Manutenção Industrial, Automação Industrial, Eletrotécnica.

Outros requisitos: Carteira de Habilitação, categoria "B", vigente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mogi-Mirim
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > mecanico de manutencao pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar