AtividadesRepassar o sistema para os clientes.Atendimento ao cliente via telefone, online e presencial.Auxílio à clientes sobre o uso do sistema.Resolução de problemas.Terá treinamento na função.ExigênciasTer acima de 22 anos.Residentes de Itaperuna.Perfil proativo, paciente, dinâmico e organizado.Facilidade de aprendizado.Experiência em setores administrativo ou financeiro, será um diferencial.Conhecimento de Informática e Pacote Office.Habilitação é um diferencial, mas não exigência.Estar cursando ou possuir formação em Administração, será um diferencial.Disponibilidade para viagem e permanência por poucos dias, caso necessário.HorárioSegunda a sexta - 08h às 18h (1h30min de almoço)Um sábado por mês - 08h às 12hDisponibilidade para hora extra para finalizar os atendimentos, quando necessário.SalárioR$1.583,48 + BenefíciosBenefíciosVale transporte.Vale refeição.Plano odontológico.Auxílio para academia 50%Plano de carreira de suporte com possibilidade de ganhos maiores.ObservaçõesCerca de 6 meses para o próximo nível.Caso tenha experiência na função, sobe de nível mais rápido.Empresa oferece treinamentoSobre a empresa:Com 25 anos de atuação no mercado, a empresa está em expansão e busca novos talentos para fortalecer sua equipe de atendimento.A organização valoriza um ambiente de trabalho saudável, colaborativo e com foco no crescimento dos colaboradores.Uma excelente oportunidade para quem deseja crescer junto com a empresa! ;
#J-18808-Ljbffr