Dirigindo-se ao gestor da área, suas atividades serão: - Responsável pelo atendimento inicial aos clientes nas unidades de Auto Center oferecendo segurança, dinamismo, flexibilidade e tranquilidade aos clientes; - Resolução de conflitos e divergências durante os atendimentos; - Apresentação do portfólio de serviços oferecidos e direcionamentos no Auto Center; - Atendimento a vistoria prévia e cadastro do cliente. - Venda de produtos Requisitos - Ensino médio completo ou curso Técnico na área Administrativa; - Experiência como Recepcionista em lojas; - Possuir CNH - B e dirigir; - Experiência anterior com atendimento Presencial; - Experiência com Auto Center será um diferencial; - Facilidade para o trabalho em equipe; - Conhecimento em Pacote Office; - Boa comunicação, organização, proatividade; - Deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo em qualquer dúvida. Tipo de vaga: Efetivo CLT Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana Experiência: - Atendimento (obrigatório) - Vendas (preferencial)