Contatar, visitar e identificar as necessidades do cliente.Identificar oportunidades e dominar estratégias de vendas.Prospectar clientes.Demonstração de produtos.Orientar, informar e visitar clientes no pós-venda.Organizar agenda e gerenciar carteira de clientes.Realizar negociações e organizar pedidos, incluindo preço do produto, prazo de entrega, condições de pagamento e descontos de pós-venda.Acompanhar todo o processo de venda, desde o faturamento até a entrega dos produtos e o pós-venda.Requisitos de formaçãoGraduação ou curso técnico em gestão comercial, administração de empresas, marketing ou áreas relacionadas.Competências e experiênciasUsuário de plataformas de CRM, pacote Office, redes sociais e e-commerce.Experiência comprovada como Representante de Vendas na indústria têxtil, especialmente com aviamentos (linhas e botões).Habilidades pessoaisAltamente motivado e orientado a resultados.Excelentes habilidades de vendas, negociação e comunicação.Capacidade de priorizar, gerenciar o tempo e organizar-se eficientemente.Habilidade para criar e realizar apresentações sob medida para as necessidades do cliente.Habilidades de gestão de relacionamento e abertura ao feedback.
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