Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Programa de estágio kuka (empresa de robótica) / recursos humanos

Diadema
estagio
Via de Acesso
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

KUKA (empresa de robótica): A KUKA é uma empresa alemã líder mundial na fabricação de robôs industriais e soluções de automação. A empresa foi fundada em 1898 por Josef Keller e Jakob Knappich, e hoje é um dos maiores fornecedores de soluções de automação inteligentes. Os robôs KUKA são utilizados em diversas indústrias, como a automotiva, eletrônica, embalagem e logística. A KUKA também oferece soluções para a construção civil automatizada e outros ramos industriai
**Responsabilidades e atribuições** ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS**
- Auxiliar o setor de recursos humanos atuando na divulgação e agendamento de entrevistas;
- Controle de documentos de funcionários e prestadores de serviços;
- Emissão e controle de pagamentos de Boletos e Notas Fiscais;
- Efetuar controle do estacionamento da planta, efetuando atualizações conforme solicitação do superior, verificando disponibilidade de vagas ou remanejamento, sempre que necessários, com o objetivo de atender os colaboradores;
- Prestar atendimento aos colaboradores, sanando eventuais dúvidas e solucionando eventuais problemas ocorridos referentes ao DP/RH, com o objetivo de garantir o devido atendimento às necessidades dos colaboradores;
- Manter controle de arquivo dos documentos da área, conforme padrão estabelecido, mantendo a organização e disponibilizando para futuras consultas;
- Controlar vencimento de documentos de prestadores de serviços, tais como, Certidões, Contratos e Atestados de Saúde Ocupacional;
- Solicitação e manutenção de todos os benefícios dos funcionários, fazendo pedidos junto às operadoras, solicitando inclusões, exclusões e sandando todas as dúvidas e resolvendo eventuais problemas relacionados a benefícios;
- Providenciar a confecção dos crachás para identificação de visitantes e funcionários e terceirizados da planta, procedendo a entrega aos mesmos, por meio de controle em planilha, para atender à necessidade da empresa e controle de fluxo;
- Suporte em eventos internos;
- Controle de Bolsa de Estudos e Bolsa de Idiomas, conferindo documentos recebidos e enviando ao pagamento junto ao setor Financeiro.

**Requisitos e qualificações**

**FORMAÇÃO ACADÊMICA -**Cursando a partir do 2 semestre
- Graduação - RH/ADM
- Tecnólogo - RH/ADM
- Ensino Técnico - RH/ADM

**HABILIDADES TÉCNICAS**:

- Conhecimento em Pacote Office - Intermediário

**Informações adicionais** A EMPRESA OFERECE**:

- Bolsa auxílio: R$1500,00
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Clube de descontos
- Convênio com Farmácia
- Estacionamento
- Refeitório
- Seguro de vida
- Assistência odontológica
- Day Off Aniversário
- Parcerias com lojas e faculdades
- Campanha de Vacinação
- Wellhub
- Bolsa 13º

**Local de trabalho**

Rua Rio de Janeiro, Casa Grande, 644, Diadema - São Paulo, 09961-730, Brasil

O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos em programas de Estágio e Aprendiz.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Diadema
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Programa de Estágio Kuka (Empresa de Robótica) / Recursos Humanos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar