Grupo Osafi é uma holding fundada em 1968 por Osaná Sócrates de Araujo Almeida com atuação nos segmentos estratégicos de Mineração, Pecuária, Resíduos, Energia e desenvolvimento imobiliário (Real State).O Grupo é composto por várias empresas que operam em diferentes segmentos:Minerare: Especializada na extração e fornecimento de areia e saibro para a indústria e construção civil, sendo considerada a maior mineradora da Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro;Uniqo Urbanismo: Focada em condomínios de terrenos, loteamentos e elaborados projetos urbanísticos impulsionando desenvolvimento imobiliário de São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras e Guaratiba;GNR Dois Arcos: Empresa com expertise em tratamento e disponibilização final de resíduos de forma sustentável proveniente dos municípios de São Pedro da Aldeia, sendo o primeiro aterro sanitário privado da Região dos Lagos;Hekos Ambiental: Atua na área ambiental, oferecendo soluções sustentáveis;Tosana: Fazenda referência na criação e reprodução de cavalos Mangalarga e bois Nelore.Resumo da posição:Buscamos um(a) profissional estratégico(a) e proativo(a), com excelente visão de processos e organização. Alguém dinâmico para oferecer suporte às rotinas financeiras, operacionais e de gestão, que tenha autonomia para otimizar fluxos, propor melhorias e garantir a eficiência dos processos internos.Contratação: Pessoa Jurídica (PJ) + Plano de Saúde após 6 meses + Férias após 12 mesesModelo de Trabalho: Presencial (Centro do Rio de Janeiro) com possibilidade de Hibrido após 3 mesesSetor: Holdings de instituições financeiras e não-financeirasPrincipais responsabilidades:Apoiar o controle e acompanhamento de despesas administrativas e orçamentárias;Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de desempenho;Realizar conciliação e controle de pagamentos, contratos e documentos administrativos;Suportar a interface entre áreas internas (Financeiro, Contabilidade, RH, Compras etc.);Garantir conformidade com políticas e prazos internos, mantendo o fluxo de informações atualizado.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;Experiência anterior em rotinas administrativa;Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.Desejável:Conhecimento no ERP RM TOTVS (será considerado um diferencial).