Processo seletivo para a cidade de Jandira - SP Inscrições até o dia 08/12/2025 Cargo: ASSISTENTE DE APOIO TÉCNICO Área de Atuação: Tecnologia da Informação Tipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado ou Determinado* Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30 Salário: R$ 6.059,44 - 40h semanais *A ser definido no momento da admissão O QUE VOCÊ PRECISA TER: Ensino Médio de Nível Técnico concluído OU Superior concluído relacionado a área de Tecnologia Informação. Experiência profissional relacionada a área de Tecnologia da Informação. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Hard Skills: Windows Server Active Directory DNS GPO DHCP FTP Arquivos Backup Cabeamento Estruturado Noções de pfsence Noções das distribuições mais utilizadas em LINUX AccessPoint Switch gerenciável Impressoras Soft Skills: Facilidade de comunicação oral e escrita; Capacidade de organização e controle; Facilidade para trabalhar em equipe; Facilidade de relacionamento interpessoal; Iniciativa; Disposição investigativa; Capacidade para trabalhar em situações de conflito; Capacidade para trabalhar com diversidade de assuntos e atividades. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Executar serviços de apoio técnico, cumprindo normas, rotinas e procedimentos estabelecidos para o desenvolvimento de atividades na sua área de atuação. Executar trabalhos de média complexidade na área técnico-administrativa, apoiar na análise e classificação de documentos, elaboração de relatórios, fornecer subsídios para análise e tomada de decisões. Principais Atividades: Atividades de Suporte de Infrsestrutura e Serviços de Rede Instalar Sistema Operacional Windows Criar imagem do Sistema Operacional Windows Restaurar imagem do Sistema Operacional Windows Criar pendrive de boot Windows Crimpagem de cabo utp 568A e 568B Cabo Crossover Teste de cabo de rede Configurar AccessPoint Configurar Switch Gerenciável Resolver de maneira dinâmica as solicitações dos usuários Dar apoio nos sistemas de som e imagem Substituir lâmpadas de projetor multimidia Configurar navegadores Configurar impressoras PREPARE-SE PARA AS POSSÍVEIS ETAPAS: Triagem Análise curricular Avaliação técnica Avaliação prática Avaliação comportamental Entrevista *Sujeito a alterações conforme a necessidade LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR: Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma. Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas. As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SENAI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização. Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai. O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato. Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização. É permitida somente uma única inscrição por candidato. Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção. Diversidade & Inclusão Entendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos. Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho! Quer saber mais ? Acesse os links abaixo: INFORMAÇÕES GERAIS