Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente regional de vendas sp

São Paulo (SP)
Granado Pharmácias | Perfumaria Phebo
Gerente regional de vendas
Anunciada dia 12 março
Descrição

Sobre a empresa

Granado abre as portas para você! É muita história para contar! Afinal, estamos nas mentes e nos corações das pessoas desde 1870. Ficou admirado? Pois é! A Granado começou a sua história no século XIX e atravessou os anos encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável. Sim! Fomos a primeira empresa de beleza brasileira a utilizar ingredientes de origem vegetal nos sabonetes de glicerina e nossos produtos não são testados em animais. Além disso, a farmacopeia brasileira, presente até hoje nos estudos e publicações científicas, nasceu nos laboratórios da Granado. Cuidar do bem-estar de todos faz parte do nosso jeito de ser. Da Família Imperial Brasileira até os nossos avós e pais, os produtos da Granado atravessaram o tempo oferecendo experiências sensoriais inesquecíveis. Quem já viu o avô ou avó usando o Polvilho Antisséptico nos pés? E os bebês com cheirinho de sabonete Granado? Ah! Quanta lembrança boa...Valorizamos a história de todos. Somos mais de 1900 colaboradores, distribuídos por lojas, fábrica e matriz, fazendo a diferença no Brasil e no exterior. Quer mais? Nossas lojas são próprias e cada colaborador tem uma importância especial, pois acreditamos em uma parceria verdadeira e no cuidado com as pessoas. Somos uma marca de beleza que se reinventa a cada dia e não tem medo de enxergar além do horizonte. Quer fazer parte desse time? Ficaremos muito felizes com o seu SIM! Vamos juntos? Gostamos da diversidade e valorizamos o trabalho em equipe em um ambiente alegre e colaborativo. O desenvolvimento sustentável está na nossa lista de compromissos! Caminhar ao lado de pessoas alto astral reforça a nossa missão de cuidar e promover o bem-estar! Venha dar match com a gente! Se você gostou desta oportunidade, fique ligado nas próximas informações! Nossa empresa respeita a sua história. Aqui, não tem lugar para nenhum tipo de discriminação de género, raça, cor, idade, religião, nacionalidade, deficiência ou orientação sexual. Queremos gente boa, que tope desafios e tenha a criatividade na veia!


Principais atribuições:

* Liderar a estratégia comercial da região, garantindo execução consistente e foco em crescimento.
* Atuar diretamente junto aos principais varejistas nacionais (Atacadão, Assaí, Pão de Açúcar, Carrefour), regionais (Sonda, Coop, Marche, Mambo), perfumarias regionais (Soneda, Ikesaky, Akai, Princesa) e clientes digitais (Amazon, Mercado Livre, Shopper) fortalecendo relacionamento e ampliando oportunidades.
* Analisar carteira, identificar potencial e direcionar planos que maximizem resultado e experiência do cliente.
* Guiar a equipe na rotina comercial, organizando prioridades, apoiando na construção de roteiros e garantindo alta qualidade de execução no PDV.
* Monitorar indicadores, propor ajustes e acelerar ações que impulsionem performance.
* Garantir excelência na exposição dos produtos, no cumprimento das políticas comerciais e na competitividade no ponto de venda.
* Desenvolver iniciativas comerciais e campanhas que elevem sell-out e reforcem a marca.
* Atrair, desenvolver e engajar a equipe, promovendo um ambiente leve, colaborativo e de alta performance.



O que buscamos?

* Ensino Superior completo.
* Diferencial: MBA ou Pós-graduação em Gestão de Negócios ou Vendas.
* Experiência gerencial sólida em Key Accounts e liderança de equipes de Vendas.
* Vivência comprovada no varejo alimentar, incluindo Cash & Carry.
* Histórico de atuação com grandes contas (Atacadão, Assaí, GPA, Carrefour, entre outras).
* Excel avançado, Proficiência em Power BI ou Tableau.
* Habilidade comprovada em gestão de pessoas.
* Diferencial: Experiência no segmento de Cosméticos, Beauty Care ou Higiene Pessoal.


Benefícios


* Plano de saúde, odontológico e seguro de vida para garantir o seu bem-estar e o da sua família. Mente sã em corpo são, sempre.
* Sabe todos aqueles produtos maravilhosos da Granado e da Phebo? Você poderá comprar com desconto exclusivo!
* Quer se desenvolver? Nosso ambiente é um estímulo a criatividade e ao desenvolvimento. Também apoiamos o aprimoramento através do Programa de o Educação Continuada com subsídios para cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação e idiomas.
* Programa de Participação nos Resultados. Valorizamos e incentivamos o compromisso de quem constrói junto conosco!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente regional de vendas sp
São Paulo (SP)
Granado Pharmácias | Perfumaria Phebo
Gerente regional de vendas
Vaga parecida
Gerente regional de vendas sp
São Paulo (SP)
Granado Pharmácias | Perfumaria Phebo
Gerente regional de vendas
Vaga parecida
Gerente regional de vendas - sp
São Paulo (SP)
Granado Pharmácias | Perfumaria Phebo
Gerente regional de vendas
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente regional de vendas > Emprego Gerente regional de vendas em São Paulo (SP) > Gerente Regional de Vendas SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar