Descrição:
* Realizar pesquisas de satisfação diretamente com os clientes por diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp).
* Atualizar as informações dos clientes e registros no sistema.
* Enviar relatórios e e-mails com os feedbacks coletados para os responsáveis de cada área.
* Entrar em contato com clientes para esclarecer o motivo das notas e identificar pontos de insatisfação.
* Seguir scripts e procedimentos padrão para garantir a consistência nas pesquisas.
* Apoiar a equipe na elaboração de ações corretivas com base no feedback dos clientes.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento).
* Conhecimento básico em sistemas de CRM e pacote Office.
Competências:
* Facilidade em lidar com diferentes canais de contato e ferramentas digitais.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Proatividade e vontade de aprender.
* Capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte