Diretor de Experiência do Usuário
O objetivo principal da nossa equipe é oferecer experiências excelentes para os nossos clientes. Estamos procurando por alguém que possa nos ajudar a alcançar esse objetivo.
As responsabilidades incluem:
* Realizar pesquisas e diagnosticar problemas de uso no site, blog e loja;
* Mapear o comportamento do usuário e propor soluções multidisciplinares para melhorar a conversão de leads;
* Desenhar melhorias de UI/UX e novas páginas com embasamento em dados;
* Colaborar em projetos de mapeamento de jornada e redução de atritos junto aos demais especialistas do time;
* Ser responsável pela squad de CRO e criar testes A/B para melhorar a conversão;
* Garantir que o produto seja fácil de usar e tenha uma jornada fluida para os novos usuários;
* Apoiar no desenvolvimento de novas páginas e interfaces estruturadas;
Habilidades e Qualificações
* Experiência consolidada em Research e Discovery;
* Conhecimento em Design Sprint e métodos de pesquisa e inovação;
* Experiência com estudo de Jornadas e prototipação de soluções;
* Experiência no mapeamento do comportamento do usuário;
* Habilidade de análise de dados;
* Boa organização pessoal e gestão do tempo;
* Experiência em User Experience e User Interface Design;
* Conhecimento em Figma ou outra ferramenta de protótipos de UI/UX;
Benefícios
Nós oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e motivador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, você terá acesso a benefícios como:
* Bolsa flexível;
* Auxílio home office;
* Vale-transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Auxílio farmácia;
* Auxílio-creche;
* Day off de aniversário;
* Parceria com plataformas de terapia e meditação online;
* Descontos em seguros;
* Swile Shop;
* Parceria com a Dell;
* PPRL;
* Benefícios de viagens;
* Seguro de vida;
E muito mais! Nós valorizamos a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores e oferecemos várias opções para manter a mente e o corpo saudáveis.