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 * Realizar prospecção ativa de clientes potenciais por meio de e-mails, ligações frias e LinkedIn;
 * Pesquisar e entender o mercado/segmento dos leads para personalizar abordagens;
 * Qualificar leads de acordo com o ICP (Ideal Customer Profile) e identificar dores reais de negócio;
 * Agendar reuniões para o time de vendas (AEs), garantindo uma transição suave e eficiente;
 * Mantenha o CRM atualizado com informações precisas e detalhadas;
 * Colaborar com o time de marketing para otimizar campanhas de geração de leads;
 * Cumprir consistentemente SLAs de tempo de resposta e Indicadores de Desempenho (KPIs) de agendamento de reuniões e conversão de oportunidades qualificadas;
 * Contribuir ativamente com ideias para melhoria contínua dos processos comerciais.
Requisitos Obrigatórios:
 * Inglês fluente (oral e escrita);
 * Experiência mínima de 06 meses como SDR;
 * Comunicação excepcional (oral e escrita), com habilidade de ouvir e criar rapport;
 * Conhecimento básico em ferramentas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot, Pipedrive);
 * Familiaridade com técnicas de vendas (SPIN Selling, Challenger Sale, etc.) é um diferencial;
 * Perfil organizado, resiliente e com alta capacidade de lidar com objeções;
 * Capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e focado em metas.
Vantagens:
 * Experiência com ferramentas de prospecção (ex.: LinkedIn Sales Navigator, Lusha)
 * Ter atuado na área de tecnologia/marketing digital
 * Familiaridade com o setor de Tecnologia ou SaaS.
 * Familiaridade com mercado norte americano (USA).
 * Experiência em ambiente de vendas B2B.