Job Description
\n • Realizar atendimentos e fechar vendas por WhatsApp e telefone, assegurando a qualidade no relacionamento com o cliente.
\n
\n
\n • Efetuar vendas ativas, contatando clientes da carteira e da base RAC (Recuperação de Ativos de Clientes).
\n
\n
\n • Gerenciar o desempenho da equipe comercial, acompanhando e garantindo o cumprimento dos KPIs (vendas, WhatsApp, campanhas, etc.).
\n
\n
\n • Supervisionar o fluxo de caixa da unidade, incluindo controle de valores e segurança financeira.
\n
\n
\n • Coordenar a operação de entregas, garantindo a efetividade dos motoboys e o bom uso da plataforma de logística.
\n
\n
\n • Atribuir cronogramas e metas à equipe comercial em conjunto com o Gerente da Loja.
\n
\n
\n • Realizar as ligações 10/10 diariamente, mantendo contato ativo com clientes estratégicos.
\n
\n
\n • Analisar a base RAC e desenvolver planos de ação para clientes com comportamento de compra negativo (comps negativos).
\n
\n
\n • Conduzir alinhamentos com a equipe comercial no meio e final do dia, garantindo foco e direcionamento para os resultados.
\n
\n
\n
\n
Qualifications
• Educação formal: Ensino médio completo, Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas será um diferencial
• Experiência: Acima de 3 anos de experiência em atividades correlatas.
• Conhecimentos específicos: Pacote office, Atendimento ao cliente PJ no varejo, produtos automotivos, gestão de vendas, habilidades com KPIs.