Description Estamos com uma oportunidade para atuar na área de facilities da Atlantic Nickel em Itagibá - BA. Esta é uma ótima oportunidade para trabalhar em uma grande empresa de Mineração que segue os mais rígidos parâmetros Ambientais, de Saúde e Segurança do Trabalho, e adota as melhores práticas em todo o seu processo. A Atlantic Nickel trabalha para promover um ambiente mais diverso e inclusivo. Por isto, apoia a contratação de pessoas com deficiência, valoriza a diversidade e todos os perfis são considerados em suas oportunidades com os mesmos direitos, independente de cor, raça, orientação sexual, idade e origem étnica. LGPD na Atlantic Nickel A Atlantic Nickel adota uma política para garantir controle e transparência no tratamento de dados de todas as pessoas, inclusive aquelas interessadas em fazer parte do nosso time. As informações de candidatos à vagas abertas na empresa durante o processo seletivo são tratadas rigorosamente de acordo com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Responsibilities Realizar a gestão dos processos administrativos da área de Facilities, incluindo contratos de prestadores de serviços, orçamentos e controle de custos operacionais; Realizar a gestão documental e de compliance contratual, assegurando aderência às políticas corporativas e normas regulatórias; Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da área, propondo melhorias de eficiência e qualidade dos serviços; Apoiar o processo de planejamento orçamentário e controle financeiro da área, monitorando despesas, empenhos e metas de otimização de custos; Gerir as atividades de apoio à infraestrutura subterrânea, incluindo refeitórios, vestiários, oficinas, áreas de convivência e transporte interno; Apoiar a gestão da frota subterrânea, garantindo conformidade com os requisitos de segurança, manutenção e documentação; Monitorar e garantir a execução dos planos de manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos; Assegurar o fornecimento contínuo de serviços essenciais, como limpeza industrial, climatização, iluminação; Apoiar a gestão das equipes operacionais de Facilities, contribuindo com direcionamento técnico, controle de produtividade e priorização de demandas. Prerequisites Formação superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas; Experiência consolidada na área administrativa e operacional de Facilities em ambiente de mineração, preferencialmente com operação subterrânea. Sólido conhecimento em gestão de Facilities, contratos e serviços industriais. Habilidades em negociação e gestão de fornecedores; Domínio de ferramentas de controle operacional e indicadores de desempenho (Power BI, Excel). Experiences Disponibilidade para residir em Itagibá - BA. Benefícios: Assistência médica - Bradesco Saúde; Assistência odontológica - Bradesco Dental; Seguro de vida; Refeitório no local; Vale alimentação; Transporte rota; ️♀️Wellhub; Conexa Saúde;