Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a oportunidade de Community Manager Pleno - Lavitan vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed! Responsabilidades e atribuições Propósito do Cargo: Responsável por acompanhar o monitoramento e executar interações nas redes sociais, tanto em canais proprietários quanto em mar aberto, o Community Manager Pleno tem um papel fundamental na execução das ações de atendimento e engajamento da comunidade digital de Lavitan. Sua principal missão é atuar de forma prática no relacionamento com os consumidores, implementando as estratégias de forma eficaz para fortalecer a presença online e a reputação da marca. Responsabilidades: Gerenciar a presença das marcas nas redes sociais (social listening), monitorando conversas, menções e tendências, com foco em responder a comunidade de forma ágil e alinhada ao tom de voz da marca; Conduzir interações diárias em canais proprietários, buscando novas oportunidades de conversas (mar aberto) e mantendo uma comunicação ativa com a comunidade; Executar ações para aumentar o engajamento e a interação com a comunidade digital, implementando táticas para fortalecer o relacionamento com os consumidores; Executar a sentimentalização de interações, garantindo a categorização correta que permita a identificação de oportunidades de melhorias ou pontos de alerta em comunicação e branding; Identificar e agir em oportunidades de relacionamento com creators e influenciadores digitais, estabelecendo contato e promovendo colaborações que estejam alinhadas com a marca; Colaborar com os times de Comunicação e Conteúdo para garantir a execução eficaz das ações que fortaleçam a presença da marca digitalmente. Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e áreas afins será um diferencial; Experiência com ferramentas de redes sociais (TikTok, Meta, Youtube); Experiência com marcas de wellness será um diferencial. Conhecimentos Específicos Conhecimento em ferramentas de social listening e análise de redes sociais (mLabs, Stilingue); Conhecimento em ferramentas de planejamento e organização de tarefas e projetos (Monday, Planner Microsoft) Habilidade de adaptação de fala e criação de relacionamento com diversos níveis da empresa. Informações adicionais No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área. Local: Consolação, São Paulo - SP Horário: Flexível Modalidade de Trabalho: 100% Presencial Greater São Paulo Area R$2,800.00-R$2,800.00 1 month ago São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago Community manager redes sociais pleno estacao berrini sp Community Manager - Agência Live Marketing - Moema - SP São Paulo, São Paulo, Brazil 8 months ago Gestor de Campanhas - Marketing Campaign Manager (SÃO PAULO) São Paulo, São Paulo, Brazil $1,500.00-$1,500.00 11 hours ago São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago São Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours ago São Paulo, São Paulo, Brazil $1,500.00-$1,500.00 11 hours ago J-18808-Ljbffr