Descrição do Cargo
* Liderar e inspirar a equipe para entregar uma experiência incrível aos clientes.
* Cuidar do visual da loja, ajustando o VM com olhar estratégico e criativo.
* Apoiar e orientar os atendimentos, garantindo excelência em cada interação.
* Acompanhar e conferir os processos dos operadores de caixa.
* Gerenciar o estoque e os pedidos com precisão e agilidade.
* Criar parcerias e ações externas que movimentem a loja e a comunidade.
* Construir um bom relacionamento com a administração do shopping.
* Tracar estratégias para impulsionar vendas e resultados da filial.
Requisitos Técnicos:
* Ensino superior completo (Pós-graduação é um diferencial).
* Experiência em gestão de loja e liderança de equipes.
* Visão estratégica e foco em resultados.
* Disponibilidade para escala de trabalho 6x1.
* Conhecimento em Pacote Office.
* Organização e domínio de processos operacionais.
Requisitos Comportamentais:
* Dinamismo e proatividade.
* Senso de dono e atitude construtiva.
* Liderança inspiradora e colaborativa.
* Facilidade de relacionamento com parceiros e equipe.
* Energia para fazer acontecer e transformar desafios em conquistas.