Account Representative, Account ManagerOverviewVocê está em busca de uma carreira com grandes desafios? Você é uma pessoa com facilidade de se adaptar a situações diversas? É uma pessoa curiosa e persistente? Gosta de ambientes dinâmicos e de participar de projetos com grande impacto? Se sim, esta oportunidade é para você!O Assistente de Suporte de Programa fará parte das operações e expansão da Marketplace no Brasil. O trabalho requer alguém que tenha uma visão mais ampla da experiência do cliente e do vendedor em mente e uma alta disposição para assumir a propriedade. Você será responsável por garantir uma experiência de Vendedor de classe mundial em uma das empresas de mais rápido crescimento da Amazon e iniciativas de maior impacto.Seu papel será focado em entrar em contato com parceiros de venda existentes, entender profundamente seus desafios operacionais e fornecer suporte personalizado para ajudá-los a prosperar em nossa plataforma.Por meio de um engajamento frequente e proativo, você atuará como um conselheiro de confiança, garantindo que nossos vendedores tenham uma compreensão abrangente dos produtos, serviços, sistemas e ferramentas da Amazon. Ao ouvir atentamente seus comentários e problemas, você se tornará um canal crucial para divulgar oportunidades de aprimorar nossa oferta e melhorar os processos internos.Colaborando de perto com equipes multifuncionais, incluindo Operações, Transporte, Vendas e Suporte ao Vendedor, você trabalhará para atender às necessidades de nossos vendedores e impulsionar o crescimento suave e escalável de nosso negócio de Marketplace. Sua capacidade de navegar na ambiguidade, priorizar demandas concorrentes e propor soluções impactantes será fundamental para o seu sucesso neste papel dinâmico.Você precisará ter um forte conhecimento dos processos de Fulfillment by Amazon, com um forte viés para a ação de perseguir proativamente os objetivos do programa e um pensamento analítico para encontrar a causa raiz e propor soluções. Você deve ser capaz de prosperar e ter sucesso em um ambiente empreendedor e não ser prejudicado pela ambiguidade ou prioridades concorrentes.Responsabilidades PrincipaisEntrar em contato e se envolver proativamente com os atuais parceiros de venda regularmente;Identificar e resolver rapidamente quaisquer problemas operacionais ou técnicos enfrentados pelos vendedores;Comunicar efetivamente o feedback dos vendedores às equipes multifuncionais;Analisar o feedback e os dados dos vendedores para descobrir tendências e identificar problemas;Forte compromisso com metas e resultados para garantir que as métricas de Experiência do Cliente sejam mantidas;Ser organizado, apto e pronto para notificar a situação e atualizá-la.Basic QualificationsBachelor's degreeAdvanced EnglishPreferred QualificationsExperience with, either in a professional or academic capacityAbility to thrive in an ambiguous environmentAbility to prioritize and manage multiple responsibilitiesAmazon is an Equal Opportunity-Affirmative Action Employer – Minority / Female / Disability / Gender Identity / Sexual Orientation.Our inclusive culture empowers Amazonians to deliver the best results for our customers. If you have a disability and need a workplace accommodation or adjustment during the application and hiring process, including support for the interview or onboarding process, please visit accommodations for more information. If the country/region you’re applying in isn’t listed, please contact your Recruiting Partner.Company - Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda.Job ID: A3065390Job InformationSeniority level: Mid-Senior levelEmployment type: Full-timeJob function: Sales, Advertising, and Business DevelopmentIndustries: Software DevelopmentReferrals increase your chances of interviewing at Amazon by 2x
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