Job descriptionSe identifica e gostaria de trabalhar levando o cooperativismo para mais pessoas e atuando com a comunidade?Tem espírito empreendedor para apoiar no desenvolvimento e expansão de nossa agência?Se considera uma pessoa com foco na experiência e satisfação dos associados?Você se sente preparado para atuar com indicadores de desempenho e eficiência?Essa oportunidade é para você! Venha ser Gerente de Agência no Sicredi, para que juntos possamos fazer a diferença na vida dos nossos associados.Main responsibilitiesGestão de Pessoas: apoiar no desenvolvimento da equipe, por meio de avaliações periódicas e fomentando o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias; Gestão da Agência: liderar e executar o planejamento da agência, projetando e realizando o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados; Experiência dos associados nos canais: monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, autoatendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento; Requisitos legais e controles: gerir os riscos inerentes as operações da agência, respondendo pela movimentação financeira da agência e como procurador da cooperativa; Consultoria financeira aos associados: prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços; Ouvidoria: realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas; Multiplicador do conhecimento: atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios; Agente da comunidade: organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação e o engajamento dos associados e da comunidade, assim como novos parceiros e apoiadores.Requirements and skillsNível de formação: ensino superior completo nas áreas de formação em Administração, Contabilidade, Agronomia, Economia, Direito ou áreas afins.ANBIMA: obrigatório certificação CPA-20.A certificação daAnbima é um diferencial no seu currículo. www.Anbima.Com.Br e entenda mais sobre o assunto.Experiência: vivência em gestão na área de negócios de agência ou em segmento de alta renda.Disponibilidade: para residir em São Francisco do Guaporé-RO e viagens.Additional informationNossos benefícios: Remuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro; PPR/RV (Programade Participação dos Resultados); ️Vale Alimentação/Refeição;