Regular os orçamentos recebidos e autorizar os reparos;Manter atualizadas as informações para o setor de Atendimento, atualizando o sistema e planilha de controle;Analisar imagens dos serviços realizados para conferência da qualidade dos reparos executados;Atender aos associados, terceiros e prestadores de serviços;Realizar autorizações de reparos conforme critérios previamente definidos;Conferir a qualidade dos reparos por meio de imagem dos serviços realizados;Conferir o termo de quitação e Nota fiscal recebidos;Validar e enviar Nota Fiscal ao financeiro para pagamento;Comprar as peças necessárias para os reparos e enviar para as oficinas;Solicitar vistorias aos prestadores de serviços;Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.DescriçãoExcel: Capacidade de criar planilhas, utilizar fórmulas, gráficos e funções avançadas (como tabelas dinâmicas).
Word: Redação e formatação de documentos empresariais.PowerPoint: Criação de apresentações visuais e bem estruturadas para reuniões e relatórios.Outlook: Gestão de e-mails e calendário.Processos administrativos;Análise e comparação de vistoria;Comunicação e oratória;Técnicas de Negociação;Atendimento ao cliente;Noções de Direito do Consumidor.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.500,00 - R$4.200,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelAuxílio-educaçãoConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Experiência com seguimento de seguradora?
Experiência no seguimento de cobrança ?
Possui experiência em sinistros automotivos?
Possui experiência com pesados?