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Atendimento ao cliente remoto

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Anunciada dia 6 setembro
Descrição

São Luís, Maranhão — F J LUCENA LIMA FILHO


Descrição Do Trabalho

Description do Cargo:

Principais Atribuições:

* Monitorar ativamente as interações da equipe de vendas com os clientes por telefone e WhatsApp, garantindo altos padrões de atendimento e qualidade.
* Avaliar desempenho de atendimento com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada e tempo de respostas.
* Elaborar relatórios individuais de desempenho da equipe de atendimento, identificando áreas de melhoria e reconhecendo pontos fortes e fracos.
* Interpretar adequadamente as situações de atendimento, identificando necessidades dos clientes, resolução de problemas, efetivação de vendas e estratégias para fidelizar clientes.
* Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema relacionado ao atendimento.
* Preparar resultados mensais/anuais e relatórios diários
* Demonstrar conhecimento em práticas e técnicas de atendimento ao cliente.
* Colaborar com outros departamentos, como vendas e RH para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente em todos os canais de comunicação.

Requisitos:

* Experiência em supervisão ou monitoramento de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de vendas por telefone e WhatsApp.
* Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir feedback de forma clara e objetiva por meio de relatórios de monitoramento.
* Capacidade de interpretar padrões e tendências no atendimento ao cliente para tomar decisões informadas e implementar estratégias de melhoria.
* Conhecimento sólido em técnicas e práticas de atendimento ao cliente, incluindo resolução de conflitos e gerenciamento de reclamações.
* Familiaridade com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e sistemas de monitoramento de atendimento ao cliente (Sonax e Chatbot WhatsApp).

Diferenciais:

* Ensino Superior em Administração ou áreas afins
* Experiência na área de telemarketing
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente


Especialista em Dados e Insights de atendimento

São Luís, Maranhão — Aegea Saneamento


Descrição Do Trabalho

Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.

Programa Respeito dá o Tom

O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.

Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.

A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.

Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.

Principais responsabilidades do cargo:

* Construir e acompanhar indicadores de performance da área de atendimento, com foco em tempo médio de espera, volume de tickets, produtividade e outros KPIs operacionais relevantes.
* Elaborar análises específicas e relatórios recorrentes, atendendo demandas de diferentes áreas da empresa, garantindo consistência e clareza nas entregas.
* Atuar no processo de ETL (Extração, Transformação e Carga), organizando e tratando dados a partir de bases SQL para embasar análises e painéis.
* Desenvolver dashboards interativos em Power BI, utilizando boas práticas de visualização de dados e DAX, permitindo a identificação de tendências e suporte à tomada de decisão.
* Colaborar com áreas parceiras e stakeholders diversos, entendendo suas necessidades e traduzindo-as em análises estratégicas, com boa comunicação e flexibilidade diante de ambientes pouco estruturados.
* Construir cenários e diagnósticos de performance, como investigação de gargalos operacionais, contribuindo para ações corretivas e melhorias contínuas.

Requisitos:

* Ensino superior completo em Administração Financeira, Economia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou área correlatas.
* Experiência avançada em Power BI.
* Conhecimento intermediário a avançado em SQL: Capacidade de consultar e manipular dados.
* Proficiência em DAX: É imprescindível ter um entendimento de DAX para construir análises complexas.
* Habilidades em Data Visualization para apresentar os dados de forma que faça sentido para os diversos stakeholders.

Diferencial : Conhecimento em bases de atendimento, como Zendesk.

* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
* Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
* Seguro de vida;
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Participação nos Lucros e Resultados;

Somos um time de Profissionais Além da Conta!

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