Sobre nós
O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e m² de área de vendas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
Responsável por analisar, investigar, controlar e combater desperdícios de materiais e produtos na loja, realizando práticas e procedimentos de prevenção de perdas preventivas e/ou corretivas, por meio de estratégias que visem a diminuição dos índices de quebras e desvios
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
* Assegurar as ações de prevenção de perdas na loja, por meio de rondas, controle de entrada e saída de produtos, orientações aos colaboradores e execução de ações preventivas e/ou corretivas, bem como maneira correta de manipular e conservar os produtos, seguindo regras e padrões pré-estabelecidos;
* Contribuir para que os procedimentos operacionais da prevenção de perdas sejam executados em todos os setores da loja, por meio de acompanhamento das rotinas, gerenciamento de relatórios, visitas in loco e orientações aos colaboradores;
* Contribuir para o desenvolvimento de estratégias preventivas e/ou corretivas visando o atingimento das metas, através de orientação e suporte, acompanhamento permanente dos resultados e parceria com todos os setores da loja;
* Garantir que os equipamentos da prevenção, tais como rádios de comunicação, CFTV e coletores de dados, estejam em pleno funcionamento;
* Contribuir para o bom andamento do depósito da loja, organizando o agendamento do recebimento das mercadorias, conferindo peso, quantidade, data de validade e a integridade física das mercadorias, checando com as NF's, comunicando seu superior eventuais anormalidades e/ou divergências, priorizando os caminhões de FLV, FLC, carnes, pães e CD;
* Contribuir para a qualidade dos produtos e diminuição de perdas, por meio de armazenamento adequado nas gôndolas, verificação dos prazos de validade, de acordo com a rotação PVPS (Primeiro que vence, primeiro que sai), assim como, seguindo procedimentos, normas de segurança, higiene e qualidade;
* Apoiar a liderança na gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados pelo setor de Adm Pessoal e também com orientação aos colaboradores;
* Participar dos inventários periódicos do setor e garantir a veracidade das informações;
* Dar treinamento e orientar a equipe sempre que necessário;
* Zelar pelo bom uso e manter organizado o local de trabalho e equipamentos utilizados;
* Auxiliar em atividades correlatas conforme necessidade;
desafios
* Ter os lançamentos corretos de acordo com o físico na loja
* Manter em dia lançamentos de quebras e trocas
* Manter em dia os rotativos de acordo com calendário enviado
requisitos
* Experiência (na área): Acima de 06 meses
* Formação Acadêmica: Desejável Ensino Médio Completo.
* Conhecimento especifico: Pacote office – nível intermediário.
* Ter veículo próprio.
informações adicionais:
* Vaga 100% presencial
* Local de trabalho: Regional Gaspar e Litoral
BENEFÍCIOS
* Plano de Saúde
* Psicoterapia
* Prêmio Assiduidade
* Vale Refeição
* Plano Odontológico
* Convênio Farmácia
* Convenio Compras Lojas
* Seguro Vida
* Vaga Disponível para PCD's