Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

Santa Maria (RS)
SICREDI
Gerente de atendimento
US$ 4.000 - US$ 12.000 por ano
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Procuramos alguém que goste de se relacionar com pessoas e se preocupe com a experiência dos nossos associados. Se você sabe cuidar bem dos canais de atendimento e quer fazer parte desse movimento, venha com a gente

#JUNTOSCONSTRUIMOSCOMUNIDADESMELHORES

Responsabilidades e atribuições

* Atuar em conjunto com o líder com foco na experiência do associado, acompanhando e gerindo todos os canais de atendimento;
* Atuar como responsável pelo balcão de atendimento da agência, sendo referência e prestando apoio aos colegas, disseminando o atendimento com excelência aos associados;
* Prestar apoio e acompanhar a realização dos processos administrativos;
* Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.

Requisitos e qualificações

* Formação superior em andamento ou concluída;
* Conhecimento das ferramentas, produtos e serviços da cooperativa;
* Conhecimento básico do pacote office;
* Experiência com atendimento ao público;
* CPA20.

Para candidatos internos:

* Se for GN, estar 2 anos na carteira atual;
* É necessário estar nas Fases de Desenvolvimento a partir de 3 da sua função, pois para dar o próximo passo na carreira é importante que as condições da função atual tenham sido desenvolvidas.

Informações adicionais

DIFERENCIAIS:

* Certificações Financeiras;
* Cursos correlacionados à função;
* Experiência na atividade de negócios em instituição financeira;
* Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e sua operacionalização;
* Outras línguas: conforme realidade da comunidade.

Benefícios:

* Auxílio alimentação/refeição;
* Plano de saúde Unimed sem coparticipação;
* Plano odontológico Odontoprev;
* Auxílio graduação/pós-graduação;
* Reembolso certificações financeiras;
* Previdência privada;
* Gratificações semestrais;
* PPR – participação nos resultados;
* Benefício de saúde e bem-estar (Optum, Wellhub, Vitta e Zenklub);
* Licença maternidade/paternidade estendidas;
* ATS – adicional por tempo de serviço.

Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

#VemSerSicredi

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Santa Maria (RS)
Emprego Santa Maria (RS)
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Santa Maria (RS) > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar