Gerente de Loja
Informação sobre o cargo:
* Responsável por garantir o cumprimento das metas estabelecidas, em termos de vendas, participação de mercado e resultado.
* Pesquisa e visita a concorrentes, conhece o mercado de atuação para entender as necessidades dos clientes.
* Cumpre com as rotinas de gestão estabelecidas para todas as áreas da loja.
* Controla as despesas e busca melhor rentabilidade com produtividade.
* Administrador geral da operação, administrativa e comercial da unidade para sustentabilidade financeira.
Responsabilidades adicionais:
* Identifica oportunidades de melhoria e avalia os feedbacks da equipe.
* Realiza a contratação e demissão quando necessário, com base na avaliação do desempenho.
* Zela pelo patrimônio da empresa, garantindo a manutenção e conservação dos ativos da loja.
Procedimentos importantes:
* Garantir o cumprimento dos procedimentos vigentes sobre sistemas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.
Conhecimentos e habilidades necessários:
1. Capacidade de liderança e gerenciamento de equipe.
2. Habilidades analíticas e decisivas.
3. Excelência em comunicação e colaboração.
4. Domínio de ferramentas de gestão e tecnologia.
5. Conhecimento do mercado e competidores.