**REQUISITOS**:
- Ensino médio completo;
- Noções de Informática;
- Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
- **ATIVIDADES**:
- Realizar atendimento à clientes via canais eletrônicos e digitais, para agendamentos de serviços na Assistência Técnica;
- Prospectar e ativar carteira de clientes com o objetivo de alcançar a fidelização e/ou manutenção dos clientes, e contribuir para o aumento de passagens nas unidades de Assistência Técnica do Grupo;
- Resgatar clientes que não compareceram para serviços programados no dia anterior, com objetivo de manter a fidelidade/qualidade em nossos atendimentos e entrada de receita para Assistência Técnica;
- Realizar controle e atualização de informações sistêmicas;
- Manter atualizada a grade de treinamentos internos e eletrônicos;
- Retornar ligações perdidas durante o expediente para assegurar o atendimento te todos os clientes na integra;
- Cumprir o procedimento de verificação para 100% dos atendimentos sobre a existência de serviços pendentes de realização (pedidos de peças, recall e campanhas).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.585,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira