Requisitos:Formação completa em Engenharia ou Tecnólogo em Segurança do Trabalho. Experiência prévia com coordenação de equipes e programas de SST. Conhecimento atualizado das normas regulamentadoras (NRs). Habilidade para conduzir treinamentos, campanhas e programas de prevenção. Conhecimentos em investigação de acidentes e elaboração de planos de ação. Será um diferencial ter vivência na área de Transportes. Atividades:Coordenar e supervisionar as ações de Segurança do Trabalho nas unidades da empresa. Garantir o cumprimento das normas legais e regulamentadoras. Elaborar e implementar políticas, programas e procedimentos de SST. Promover ações preventivas, campanhas e treinamentos de segurança. Analisar e acompanhar indicadores, acidentes e inspeções. Gerir a equipe de SST e apoiar auditorias e fiscalizações. Remuneração:Salário compatível com categoria. Benefícios:Vale transporte. Vale alimentação (R$295,00). Café da manhã e almoço na empresa. Seguro de vida e Convênio com Sest/Senat. Horário:Segunda à sexta, das 08:00h às 18:00h (com intervalo para almoço) e sábado das 08:00h às 12:00h (com escala de folgas). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico em segurança do trabalho Empresa: ATUAL CARGAS Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Ramo: Transportes (DI)