Se você é comunicativo, proativo e está em busca de um ambiente dinâmico e desafiador, esta vaga é para você No nosso time de **CO Central Office**, você terá a chance de aplicar seus conhecimentos e crescer em um ambiente que valoriza o seu potencial. Junte-se a nós e faça parte de uma jornada incrível de aprendizado e evolução
**Requisitos**:
- Conhecimento básico em tecnologias ethernet
- Boa comunicação oral e escrita
- Raciocínio lógico
- Organização
- Proatividade
**Desejável**:
- Cursando nível superior na área técnica (Redes de computadores, Sistema de informação, Ciencia da Computação e áreas correlatas)
**Diferencial**:
- Conhecimento em LAN, WAN, WLAN
**O que esperamos de você no dia a dia**:
- ** Realizar ligações**: Entrar em contato com clientes para atender suas necessidades e solicitações.
- ** Atender clientes**: Receber chamadas dos clientes que ligam para o centro de operações, prestando o suporte necessário.
- ** Registrar demandas dos clientes**: Anotar as solicitações feitas pelos clientes, incluindo detalhes importantes, e fornecer um número de protocolo para acompanhamento da solicitação.
- ** Resolver solicitações técnicas e financeiras simples**:
**Técnicas (N1)**: Resolver questões técnicas de nível 1, que são problemas mais simples e de fácil resolução.
**Financeiras**: Resolver questões financeiras simples, como esclarecimento de valores, cobranças ou ajuste.
**O Que Oferecemos**:
- Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Acompanhamento e orientação de profissionais experientes.
- Oportunidades reais de crescimento interno com base no desempenho e no potencial.
- Treinamentos contínuos para o seu desenvolvimento profissional.
**Remuneração e Benefícios**:
- Auxílio Transporte
- Seguro de Vida
- Desconto em Serviços da Tely
- Kit Maternidade
- GymPass
- Day Off
**Carga Horária**: A definir.
**Local e modalidade de trabalho**: João Pessoa/PB - Presencial.