Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de negócios contratuais

Palmas (TO)
beBeeContratual
Anunciada dia 19 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo

O Analista Administrativo – Contratos desempenha um papel crucial na gestão de contratos, desde a solicitação até a assinatura.


Responsabilidades Principais

* Conduzir o ciclo completo de contratos, garantindo aderência às políticas internas, prazos e requisitos legais.
* Analisar minutas, aditivos e termos, identificando riscos, inconsistências ou oportunidades de melhoria, em alinhamento com as áreas solicitantes e o jurídico.
* Apoiar gestores e áreas de negócio na elaboração e padronização de contratos, assegurando coerência com modelos institucionais e compliance corporativo.
* Monitorar prazos e vigências, assegurando a renovação, encerramento ou repactuação tempestiva de contratos e aditivos.

Mantenha atualizado o sistema de gestão contratual, com registros completos e indicadores de acompanhamento (assinaturas, status, prazos, pendências).


Atores Consultivos

* Orientar quanto a fluxos, documentos necessários e boas práticas contratuais.
* Contribuir na estruturação e melhoria contínua dos processos internos, propondo ajustes em fluxos, checklists e automações.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Palmas (TO)
Emprego Tocantins
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Administrador de Negócios Contratuais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar