Somos uma multinacional presente em mais de 30 países e referência global em serviços de calibração e metrologia.
Atuamos com excelência para garantir a confiabilidade de equipamentos e processos em diversos setores da indústria. Se você busca desenvolvimento, inovação e um ambiente colaborativo, venha fazer parte do nosso time.
Responsabilidades
* Acompanhar os processos de serviços de campo;
* Suportar a manutenção da documentação dos técnicos de campo (fichas de EPI, CND, atualização documental de PCMSO e PGR, ASO, etc.).
* Acessar o portal dos clientes;
* Receber e analisar as folhas de serviço de campo;
* Enviar certificados de calibração aos clientes;
* Suportar o cliente nos atendimentos de campo.
Escolaridade
* Ensino médio completo;
* Desejável: Técnico em administração concluído.
Competências Necessárias
* Conhecimento básico Pacote Office;
Competências Desejáveis
* Experiência em acesso a portais de clientes;
Benefícios
* Restaurante na empresa;
* Vale transporte ou vale combustível;
* Gympass;
* Assistência médica.
Horário de trabalho
De segunda à sexta – 8h às 17h, com 1h de Intervalo.