Overview
Description
Objetivo :
Liderar as áreas de Merchandising e Inteligência de Execução. Garantir que a estratégia da empresa se reflita no PDV, por meio do serviço GTM na loja e da implementação do Picture of Success, apoiando o plano comercial e de Trade Marketing. Também é responsável por acompanhar os principais KPIs de execução no PDV do Modern Trade.
Responsibilities
1. Estratégia de serviço e execução da loja. Definir a estratégia de serviço e alocação de recursos, garantindo a melhor eficiência em termos de retorno de vendas e pontuação DGMP.
2. Implementar a Imagem de Sucesso por Categoria (DGMP), especialmente visibilidade extra e posicionamento da estratégia de prateleira.
3. Garantir agendas semanais entre Trade Marketing e Vendas para mapear lacunas, oportunidades e planos de ação.
4. Garantir a integração entre o Trade Marketing e o MKT para a criação e alocação de MPDVs, aprimorando a experiência do consumidor.
5. Monitorar os KPIs básicos de serviço (conformidade de rota, atendimento na loja, qualidade dos dados) e estruturar uma rotina para todas as camadas de merchandisers.
6. Capturar insights de execução e loja, como movimentos dos concorrentes, comportamentos dos consumidores, novos produtos, etc.
Requisitos
* Graduação concluída
* MBA (Diferencial)
* Área de conhecimento: Administração, Economia, Marketing
* Inglês intermediário
* Experiência em gerenciamento de equipes sênior e de alto desempenho é essencial para o cargo.
* Proficiência em Excel e Power Point
* Domínio do Tableau (BI e Dashboards), linguagem de programação.
* Gestão financeira
* Análise de mercado Nielsen para identificar oportunidades
* Gestão de projetos
* Experiência anterior em trade marketing e vendas, inteligência comercial e / ou estratégia de canal e / ou planejamento de demanda e / ou análise
Location(s)
São Paulo - Eldorado
#J-18808-Ljbffr