#vemseralmaviva
Disponível, também, para PCD.
CONHECIMENTOS:
Ensino superior cursando ou completo em Administração, Processos gerenciais, Recursos Humanos e áreas afins.
REQUISITOS:
Realizar o gerenciamento das métricas e resultados de soluções de Call Center. Gerenciamento de performance financeira. Participação no processo de admissão e desenvolvimento da equipe de trabalho através do feedback aos funcionários. Reports para o cliente sobre as estratégias e resultados de modo a atender as especificações contratuais sem perda da qualidade. Contato direto com o Gerente Geral/Superintendente de Operações e das áreas envolvidas diretamente nos processos do Call Center.
HABILIDADES:
Gestão de operações de cobrança/call center.
BENEFÍCIOS:
Plano de saúde;
Plano Odontológico;
V.A ou V.R;
Seguro De Vida;
Desconto Faculdade;
Gympass.
Cidade de atuação: Fortaleza
* Local de trabalho: Fortaleza, CE
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Gerente