**Sobre Nós**:
**Principais Atividades**:
- Acompanhar as tarefas administrativas do departamento relacionado aos controles de chegada, recebimento e armazenagens de matérias-primas, embalagens, insumos etc., nacionais ou importados;
- Executar as tarefas relacionadas as avarias de containers e/ou carretas, analisar o endereçamento para pagamentos ou não de custos desses processos;
- Fazer agendamento e controle de expedição dos containers ou carretas de produtos acabados e outros materiais, junto aos setores comercial, PCP e transportadoras;
- Efetuar lançamentos de notas fiscais de entrada de materiais no sistema;
- Realizar a programação de entrega de matéria prima junto aos transportadoras.
**Requisitos**
- Ensino Superior Cursando: Logística, Administração e áreas correlacionadas;
- Cursos: Controle de Estoque, Informática Avançada.
- Residir em Manaus
**Benefícios**
- Plano Médico
- Plano Odontológico
- Cesta básica
- Transporte Fretado