Técnico(a) de Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Jundiai/SP Join to apply for the Técnico(a) de Serviço ao Cliente - Exclusiva para Mulheres - Jundiai/SP role at Vivo (Telefônica Brasil) Job Description VP: Engenharia e Serviços ao cliente Diretoria: Serviços ao Cliente SP Interior Local de Trabalho: Jundiai/SP Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem! Responsibilities and assignments Acompanhamento presencial à atendimentos de ocorrências em campo, com prestadores de serviços de manutenção nas rede opticas Vivo, afim de atendimento rápido e de qualidade visando menor impacto ao cliente; Manter a gestão de serviços de Vivo, devidamente atualizados, com informações sobre os acontecimentos e tratativas exercidas em campo; Visar menor tempo de indisponibilidade de rede melhorando a experiência; Inspecionar serviços de atendimentos, reparos e instalações; Realizar inspeções em campo, conduzir o fluxo de devolutivas via sistemas de controles e e-mails; Acompanhar atendimentos a clientes de grande porte com DWDM e outras operadoras de Telecom; Validar presencialmente pendências e necessidades indicadas pela gestão Vivo e ou empresas prestadoras de serviços; Atender solicitações internas (implantação de circuitos) e externas (swaps outras operadoras); Participar de reuniões periódicas com as EPSs e gestão Vivo de redes, abordando os pendências e necessidades operacionais; Necessário desenvoltura para interação com outras operadoras, concessionários de rodovias e entre outros; Requirements And Qualifications Ensino Médio Completo; Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva; Desejável experiência e habilidades com trabalhos de inspeções de campo; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe; Comprometimento; Busca de conhecimento e desenvolvimento individual; Desejável, noções básicas de trabalho em altura e próximo a rede eléctrica e Telecom, equipamentos e instrumentos de rede óptica (OTDR, Power Meter, identificador de fibras ativas); Disponibilidade para pequenas viagens e escala 6X1. Additional information Veja o Que Ofereceremos Para Você Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! VivoMinhaCarreira Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! VempraVivo Process stages Step 1: Registration Step 2: Triagem Step 3: Avaliação Comportamental - Mapa Step 4: Entrevista com RH Step 5: Entrevista com Gestor Step 6: Exame Complementar Step 7: Hiring SOBRE A VIVO Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI, Raça, PcD e 50 para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. VemPraVivo J-18808-Ljbffr