**Sobre Nós**:
Somos um grupo de pessoas que se encanta em fazer o bem a quem tanto precisa. Somos especialistas em servir com excelência a todos que estão ao nosso redor e somos apaixonados pelo que fazemos. Buscamos ser cada vez melhor, para que a experiência de todos seja transformada. Buscamos a perfeição.
**O que faz o Consultor de Atendimento Sr.**:
O Consultor(a) de Atendimento Sr. tem um papel fundamental no Grupo Morada.
Perder um ente querido evoca uma gama de sentimentos intensos e misturados que dificultam muito a tomada de decisão. Assim, mais do que atender aos clientes, o(a) Consultor(a) de Atendimento Sr. **acolhe** e **ampara** as famílias enlutadas que tanto precisam de ajuda e as orientam no momento da dor. Nosso(a) Consultor(a) **entende** e se **antecipa** às **necessidades do cliente**,** **apresentando e sugerindo os produtos e serviços que mais se encaixam nas necessidades identificadas, facilitando o processo de tomada de decisão da família. Além disso, também realiza o fechamento da contratação dos produtos e serviços e **presta todo suporte ao longo da execução dos serviços**, atuando como um forte **elo de apoio e orientação** não apenas à família enlutada, mas a todas as demais áreas da empresa envolvidas na prestação dos serviço, encaminhando a demandas da família enlutada, com a finalidade de assegurar a execução do serviço contratado.
**Atividades**:
- Acolher e amparar os clientes do início ao fim do processo, realizando escuta diferenciada de suas dores e anseios, de forma a estabelecer o vínculo necessário para prover-lhes orientação, conforto e segurança;
- Conduzir a entrevista de atendimento ao cliente enlutado de forma a identificar os principais elementos simbólicos que representem a relação da pessoa falecida com seus familiares e círculo social;
- Esclarecer e orientar os clientes, apresentando todas as informações necessárias em relação à prestação de serviço e ao processo do luto, de forma a antecipar ao máximo a tratativa de potenciais dúvidas e questionamentos;
- Apresentar e sugerir aos clientes os produtos e serviços mais adequados ao atendimento de suas necessidades, em consonância com os elementos simbólicos identificados, referenciando a importância e o valor não-econômico dos mesmos para o processo de elaboração do luto;
- Prover constante acompanhamento e monitoramento da equipe de Cerimonialistas, Atendentes e Auxiliares, garantindo a plena execução dos processos de forma servidora, centrada no cliente e antecipada aos fatos;
**Requisitos**:
É preciso ter disponibilidade para atuar em regime de **turno 12x36**, assim como **disponibilidade para atuar durante fins de semana e feriados**.
Também é fundamental que o(a) Consultor(a) de Atendimento Sr. tenha uma **postura educada, suave, acolhedora e paciente**, tanto para com os clientes como, também, com os colegas de trabalho e parceiros.
É extremamente importante que ele seja **comunicativo**, seja presencialmente ou ao telefone e ja ter tido **experiências anteriores com atendimento ao público**.
**O que temos para você**
- Um ambiente onde as pessoas se sentem acolhidas e podem ser elas mesmas;
- Uma cultura de respeito feita por gente que ama servir e fazer o bem;
- Líderes parceiros que sentam ao seu lado, acreditam e estimulam o seu crescimento;
- Oportunidade de novos aprendizados e de usar os seus próprios talentos e habilidades;
- Orgulho de fazer parte.
**e mais**:
- Salário inicial: R$ 1.835,00
- Quadro estruturado em carreira
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição
- Plano de Saúde
- Equipe de apoio psicológico
- Licença maternidade/paternidade estendida**: