Descrição do Cargo
A CONSERV é uma empresa especializada em consultoria e serviços de engenharia para empreendedores, garantindo a adequação às normas regulatórias em áreas como Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho, Topografia, Geodésia, Engenharia e Governança.
Atua nos setores público e privado, oferecendo suporte a empresas de diversos segmentos, como postos de combustíveis, indústrias, mineradoras, supermercados e agronegócio.
O Auxiliar Administrativo irá atuar em diversas atividades administrativas, incluindo atendimento ao cliente, validação de informações, emissão de certificados digitais, distribuição de correspondência e documentos, elaboração de relatórios e planilhas de controle, preparação de correspondências e comunicados.
Também será responsável por realizar solicitações e emissões de alvarás, certidões, autorizações e declarações, bem como preencher e elaborar procurações particulares, contratos e termos aditivos.
* Ferramentas Chave:
* Identificar visitantes e assuntos a serem tratados
* Atendimento ao cliente presencial e por meio de contato telefônico, e-mail e/ou vídeo conferência
* Validação e verificação de todas as informações recebidas pelo cliente e documentos necessários para o processo de emissão de certificação digital
* Validar e dar suporte técnico para emissão certificados digitais
* Distribuição de correspondência e documentos
* Elaborar relatórios e planilhas de controle
* Preparar correspondências, comunicados e outros documentos
* Entrar em contato com os clientes para ofertar produtos e serviços
* Suporte aos clientes e parceiros no processo de compra e venda de produtos e serviços
* Montagem, protocolo, acompanhamento de processos administrativos junto aos órgãos competentes
* Solicitação e emissão de alvarás, certidões, autorizações e declarações
* Acompanhamento de agenda do CEO
* Controle e organização de arquivos administrativos
* Preenchimento e elaboração de procurações particulares, contratos e termos aditivos
* Controle de compras e suprimentos administrativos
* Realização e controle de depósitos financeiros