Executa uma variedade de tarefas de atendimento ao cliente de balcão que exigem interface direta e indireta com o cliente
**Vaga**:**PESSOA AGENTE DE SERVIÇOS**
**Localidade**:Lapa/SP**
**Horário**:Jornada 8h48 (horário flexível)
Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?
Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
**Sobre a FedEx**
A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios.
No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
**Diversidade e Inclusão**
**Benefícios Oferecidos**
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-transporte
Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)
Cesta básica (a depender da filial)
Auxílio educação
Descontos em Serviços FedEx
Descontos em viagens aéreas
Desconto em hotéis e aluguel de carros
Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)
Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes).
**Requisitos obrigatórios para aplicar-se à vaga**:
Ensino médio completo;
Ensino Superior ou cursando será um diferencial;
Habilidades de comunicação escritas e verbal e relacionamento interpessoal;
Habilidades gerais administrativas e conhecimento de informática;.
Inglês intermediário oral e escrita será um diferencial;
Excel e Word Avançado;
Disponibilidade de horários ;
Capacidade para levantar 24 kgs ou acima utilizando equipamento apropriado
**Atividades a serem desempenhadas**:
Fornece atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento no sistema e Ops FedEx ;
Realiza manuseio e movimentação de pacotes auxiliando a operação da estação;
Auxilia o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e entrega em todo o mundo;
Auxilia clientes na localização de pacotes, respondendo a perguntas sobre produtos e serviços da FedEx, prestando atendimento pessoalmente no balcão ou no telefone;
Digita e prepara vários relatórios de operações;
Lida com clientes que possuem pacotes não liberados;
Revisar documentação de volumes (conhecimento aéreo e demais documentos de embarque) e os registra nos sistemas, conforme necessário;
Verificar pacotes para garantir uma rotulagem adequada, a legalidade de conteúdo, incluindo peso e tamanho, o acondicionamento adequado, valores de seguro, requisitos especiais para embarque de materiais perigosos e de conformidade com a documentação aduaneira necessária no destino;
Fornece suporte administrativo e operacional ao Gerente de Operações da Estação;
Monitorar, analisar e inserir informações no CEBS;
Suporte aos couriers em rota com informações de pacotes liberados para a entrega e ajustes de endereços.
**Equipe de Recrutamento e Seleção**
**FedEx Brasil**
FedEx is widely acknowledged as a world-class company.
We are honored and proud to be consistently recognized as a great place to work, a technology innovator and one of the world's most admired and respected companies.
FedEx is consistently named among the World's most valuable and admired brands.
Some of our recent awards include:
- 2020 Fortune's World Most Admired Companies (14th)
- 2019 Fortune's Best Places to Work (15th)
- 2019 Forbes's One of the "Best Employers for Diversity"
- 2020 FedEx LAC included in the GPTW's Best Workplaces in Latin America Ranking (24th)
- 2021 FedEx Mexico was included in the GPTW Ranking for 18th consecutive years
- 2020 FedEx Mexico received the CEMEFI Certification for 13th consecutive years endorsing FedEx as a company socially responsible
- 2021 FedEx Chile was re-certified with Giro Limpio, a seal from the Agency of Sustainable Energy that seeks to improve the energy efficiency of the ground transportation sector, by reducing fuel consumption and greenhouse gas emissions.
- 2019 FedEx Uruguay selected by GPTW among the 5 best companies to work for.