OverviewVice-Presidência B2C – Diretoria Regional SP.
Local de Trabalho: Loja Vivo Shopping ABC Mappin - SP.
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
O objetivo é entender em profundidade as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única, encantar e fidelizar.
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo.
Aqui apresentamos os serviços que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
Identificar a necessidade do cliente.
Negociar e vender.
Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
Realizar atendimento agendado.
Realizar atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
Fidelizar e reter clientes.
Telemarketing.
Indicar os programas e benefícios da Vivo.
Incentivar o uso das plataformas digitais.
Apoiar o download e a primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
Seguir os procedimentos de qualidade e a execução correta dos processos sob sua responsabilidade.
Participar ativamente dos treinamentos das plataformas educacionais e presenciais.
Conhecer mercado e concorrência.
Gestão documental conforme os processos.
Seguir regras da Anatel.
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Compromisso com a qualidade e ética.
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas.
Paixão por encantar e fidelizar clientes.
Disposição para alcançar resultados.
Resiliência para enfrentar desafios.
Ser antenado(a) e conectado(a).
Curiosidade e disciplina para se desenvolver.
Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Informações adicionais
Benefícios e oportunidades: escolha de benefícios, celular corporativo, plano de voz e dados ilimitado, entre outros serviços e programas de desenvolvimento.
Plano de Previdência Privada, auxílio para dependentes, day off para aniversário, programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos.
Cultura de diversidade e inclusão, com oportunidades para pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Ambiente que valoriza a diversidade, inovação e bem-estar do colaborador.
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Nosso propósito é Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, com foco em autonomia, personalização e segurança para clientes.
Implementamos metodologias ágeis e promovemos um ambiente diverso e inclusivo.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr