Candidate-se rapidamente pelo email: Vaga exclusiva para PCDRequisitos e qualificações: Experiência mínima de 2 anos em Customer Success ou áreas afins.Excelente comunicação verbal e escrita em português.Domínio de métricas de satisfação (NPS, CSAT, etc.).Organização e foco em resultados com capacidade de gerir múltiplas contas.Proatividade e orientação para solução de problemas em ambiente colaborativo.Desejável: Experiência com CRM (Salesforce, HubSpot, etc.).Conhecimento em metodologias de CS (CSM, CSF).Habilidade em análise de dados e interpretação de dashboards.Conhecimento de SaaS e modelos de receita recorrente.Experiência em projetos de melhoria contínua.Responsabilidades e atribuições: Onboarding completo de 10 novos clientes por mês.Relatórios mensais de saúde da conta com insights acionáveis.Taxa de upsell acima de 15% nos clientes gerenciados.Melhoria de NPS em 5 pontos ao longo do trimestre.Participação em workshops internos com resultados de adoção de novas práticas.Benefícios: Convênio Academia, Bônus por metas atingidas, Curso de Espanhol, Restaurante Interno, 40% de bonificação de 90,00%Jornada de trabalho: Oi, essa empresa está divulgando uma vaga TESTE! gvggvbkjbConhecimentos:Escolaridade: Graduação - Administração - CursandoHabilidades técnicas: sdfHabilidades Comportamentais: asdasdasd