Qualificações
Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.
Experiência mínima de 1 ano em e-commerce, com facilidade para análise de dados e controle de indicadores.
Conhecimento avançado em Excel.
Experiência com CRM e marketing digital, incluindo mídias sociais e gestão de investimentos em publicidade.
Habilidade de comunicação, organização e proatividade.
Foco em resultados e vendas.
Conhecimento em criação de artes será considerado um diferencial.
Domínio em Power BI será considerado um diferencial.
Responsabilidades
Realizar o acompanhamento dos principais KPIs de vendas, marketing e logística do e-commerce, garantindo atualização constante dos dados e relatórios.
Atuar com foco em inovação, identificando oportunidades para otimização de processos e resultados.
Gerenciar o relacionamento com agências de marketing, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade das entregas.
Administrar conflitos e demandas dos clientes, promovendo excelência no atendimento e contribuindo para o fortalecimento do relacionamento.
Desenvolver estratégias para aumento do ticket médio, crescimento das vendas e fidelização dos clientes, utilizando ferramentas de CRM.
Apoio na criação de artes e materiais gráficos para Dental Partner, apoiando ações de comunicação e campanhas promocionais.
#J-18808-Ljbffr