Responsabilidades:Apoiar na elaboração, testes, e comprovações de hipóteses relacionadas à performance de lojas (Vendas, Clientes, Vendedores, Estoque, etc.);Acompanhar, analisar e interpretar KPIs de performance das lojas físicas (Receita, Markup, Ticket Médio, PA, Same store Sales, etc.);Acompanhar, analisar e interpretar KPIs de gestão de clientes (Base ativa, retenção, captação, churn, recorrência, recência);Monitorar, identificar e comunicar oportunidades de melhoria de resultados nas lojas, assim como principais desvios;Preparar e disparar reports, e elaborar apresentações para reuniões estratégicas;Monitorar metas, premiações e ações de incentivo;Auxiliar no desdobramento e acompanhamento dos OKRs da área de Varejo;Apoiar no desenvolvimento e monitoramento de planos de ação por loja;Dar suporte em eventos comerciais (convenções, ativações, lançamentos de coleção, etc.);Apoiar a comunicação entre a Head de Varejo, os supervisores e demais áreas da empresa (Estilo, Produto, Marketing, Facilities, etc.);Organizar cronogramas, agendas de visitas, treinamentos e acompanhamento das lojas;Auxiliar na coleta e organização de feedbacks das equipes e na elaboração de relatórios qualitativos;Colaborar com o desenvolvimento de campanhas, treinamentos e padronizações operacionais;Garantir o andamento de projetos especiais (ex : programa de fidelidade, CRM, expansão de lojas, etc.);Pré-requisitos:Desejável superior completo ou cursando em Administração, Economia ou áreas correlatas;Excel Intermediário;Desejável conhecimento no segmento do varejo;Benefícios:Vale Alimentação / Refeição - Benefício flexível que você pode utilizar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pelo Vale Refeição, para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche;
#J-18808-Ljbffr