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Assessor de diretoria

Foz do Iguaçu
Parque das Aves
Anunciada dia 12 julho
Descrição

O Parque das Aves é a única instituição do mundo focada na conservação de espécies da Mata Atlântica, oferecendo uma experiência imersiva e encantadora. Visitando o parque, você conhece nossas ações para ajudar a reverter a crise de conservação dessas espécies e vivencia a conexão com os animais e o bioma, patrimônio natural de importância global.

Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o cuidado da Mata Atlântica e suas espécies.


Responsabilidades:

1. Organizar a agenda da Diretoria Técnica, otimizando compromissos profissionais e pessoais;
2. Orientar sobre procedimentos e políticas, garantindo bom atendimento ao público interno e externo;
3. Compilar, atualizar e organizar dados que auxiliem nas decisões da Diretoria;
4. Facilitar a comunicação entre a Diretoria e demais áreas ou público externo;
5. Elaborar e revisar relatórios técnicos e administrativos, garantindo padrões;
6. Revisar documentos e criar novos processos para melhorar a eficiência operacional;
7. Acompanhar o progresso das atividades e gerar relatórios de desempenho;
8. Manter a documentação atualizada e acessível;
9. Gerenciar processos administrativos de certificações, licenças e autorizações;
10. Redigir e revisar documentos diversos, como relatórios, apresentações e ofícios;
11. Organizar logística para eventos e reuniões presenciais e virtuais;
12. Assistir na condução de reuniões, registrando decisões e ações;
13. Controlar o recebimento e envio de documentos importantes;
14. Gerenciar participações em eventos institucionais, incluindo viagens;
15. Criar e atualizar ferramentas de acompanhamento de indicadores de processos;
16. Estudar e pesquisar melhorias nos processos de trabalho;
17. Acompanhar mudanças na legislação e práticas da área;
18. Prestar suporte à Diretoria e equipe técnica, realizando atividades correlatas.


Requisitos:

1. Ensino Superior completo, preferencialmente em Ciências Biológicas, Medicina Veterinária ou áreas relacionadas;
2. Inglês fluente e espanhol avançado desejáveis;
3. Conhecimentos em informática, incluindo planilhas, textos, apresentações (PowerPoint, Canva, Prezi) e internet;
4. Experiência com Google Drive e ferramentas de gerenciamento de tarefas (Trello);
5. CNH categoria B válida, habilitado para dirigir veículos automáticos e manuais;
6. Experiência em análise de dados e uso de ferramentas avançadas (Excel, Google Sheets, Power BI);
7. Experiência na gestão de documentos e processos administrativos;
8. Vivência com processos regulatórios e controle de documentos importantes;
9. Desejável experiência na área técnica e/ou administrativa em zoológicos.


Jornada:

* Segunda a sexta-feira.


Benefícios:

* Vale alimentação de R$ 460,69;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Café da manhã e almoço no local;
* Plano de Saúde coparticipativo para o colaborador.
#J-18808-Ljbffr

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