Nível: Analista
Áreas: Administração, Cobranças, Comercial, Comunicação, Construção Civil, Contabilidade, Economia, Finanças, Prazos processuais, Propostas, Retenção, Varejo
Escolaridade: Graduação - Administração,Contabilidade,Economia,Gestão Financeira - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira: 8h às 18h ( 2 horas de almoço )Necessário flexibilidade para eventuais sábados
Benefícios: Vale alimentação, Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Responsabilidades
* Gerenciar processos de cobrança, incluindo negociação de dívidas, acompanhamento de pendências e consolidação de relatórios;
* Utilizar sistemas ERP e CRM para registrar e monitorar o ciclo de cobrança.
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de cobrança e propor soluções de automação;
* Colaborar com equipes de vendas, jurídico e atendimento ao cliente para garantir a efetividade das ações de recuperação;
*