Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento call center (pcd)

Itaquaquecetuba
Tenda Atacado
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

OverviewVocê é apaixonado(a) por oferecer um atendimento excepcional ao cliente? O Cartão Tenda está à procura de um(a) Analista de Atendimento dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de Relacionamento com Cliente. Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.ResponsabilidadesAnalisar as solicitações dos clientes do cartão Tenda via telefone e canais digitais, atuando de forma assertiva mediante o procedimento padrão da empresa, prestando atendimento ágil e com qualidade.Esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas e completas sobre os produtos financeiros, analisando o perfil do cliente e propondo a melhor solução de negócio.Negociar os serviços e produtos do grupo Tenda atacado e do cartão Tenda, através de contatos (ligações) ativas, gerando relacionamento, venda, pesquisas e outras atividades que agreguem resultado ao grupo de empresas.Registrar e documentar de forma precisa todas as interações com os clientes, garantindo um acompanhamento eficaz e um serviço de qualidade.O que esperamos de vocêEnsino médio completo ou cursando ensino superior em qualquer área.Valorizamos a capacidade de aprendizado e o desejo de crescimento profissional, sendo a experiência anterior não obrigatória para essa posição específica.A Cartão Tenda acredita na força da diversidade. Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes!Informações da vagaNúmero de vagas: 3Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: AnalistaRequisitosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)HabilidadesRelacionamento InterpessoalResiliênciaComunicaçãoNegociaçãoBenefíciosAssistência médicaAlimentação no LocalVale-transporteAssistência odontológicaPremiaçãoEstacionamentoGet notified about new Customer Service Analyst jobs in Itaquaquecetuba, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itaquaquecetuba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Atendimento Call Center (PCD)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar