Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte de ti sênior (cabo de santo agostinho/pe)

Cabo de Santo Agostinho
Ball
Técnico informática
Anunciada dia 26 julho
Descrição

Desenvolva sua carreira na Ball, líder mundial na fabricação de embalagens sustentáveis de alumínio. Alcance coisas extraordinárias ao se juntar à nossa equipe e fazer a diferença em seu desenvolvimento profissional, na comunidade e em todo o mundo!

JUNTOS, QUEREMOS CONSTRUIR UM FUTURO SUSTENTÁVEL, PARA ISSO...


Buscamos por um(a) Analista de Suporte de TI Sênior, que será o principal ponto de contato para os usuários da planta em todas as questões de TI, atuando como elo entre a organização Ball ITS e os usuários, conforme necessário. Fornece suporte de TI de 1ª a 2ª linha, monitorando ativamente a carga de trabalho de suporte de TI para a planta e região, priorizando tarefas e garantindo um serviço eficaz, seja remotamente ou no escritório.

PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:

1. Administrar e oferecer suporte a ambientes complexos, incluindo ferramentas e tecnologias de infraestrutura, realizando tarefas de instalação, configuração, backup e recuperação.
2. Analisar, monitorar e gerenciar configurações de tecnologias complexas para garantir desempenho e conformidade com contratos de nível de serviço.
3. Garantir a entrega de soluções técnicas de alta qualidade que atendam às necessidades do negócio, configurando, desenvolvendo, testando, monitorando e apoiando melhorias no ambiente de TI.
4. Adotar uma visão ampla para identificar soluções inovadoras que desafiem as suposições da empresa sobre execução de planos.
5. Administrar sistemas e redes em um ambiente corporativo de grande porte, com múltiplos locais globais e mais de 15 mil usuários.
6. Executar tarefas seguindo as práticas recomendadas da ITIL para gerenciamento de incidentes, mudanças, solicitações e problemas, além de outras práticas de ITSM relevantes.
7. Aderir às melhores práticas de segurança, governança e leis de conformidade, como HIPAA, SOX, GDPR, LGPD, entre outras.
8. Definir especificações detalhadas para resolver problemas comerciais complexos, em conformidade com a arquitetura de operações.
9. Colaborar estreitamente com fornecedores terceirizados, incluindo fornecedores de software, parceiros de implementação e consultores.
10. Ajustar parâmetros de infraestrutura para uso eficiente de recursos e sugerir melhorias para otimização.
11. Prestar suporte de infraestrutura de nível 2 e acompanhar o suporte fornecido.

PARA JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA, ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA:

1. Ensino superior completo, preferencialmente em TI, Análise de Sistemas ou áreas afins.
2. Experiência em desenvolvimento e implementação de soluções para processos comerciais de suporte a sistemas complexos.
3. Habilidades de comunicação e colaboração com clientes internos e externos, analisando necessidades e requisitos funcionais.
4. Experiência em condução de processos e reengenharia de tecnologia usando práticas do setor, como Six Sigma, Lean, Kaizen, COBIT, ITIL, CMMi.
5. Nível intermediário de inglês.

DESEJÁVEL

1. Conhecimento em Sistemas SAP e MÉS.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

1. Local de trabalho: Cabo de Santo Agostinho/PE
2. Modelo: Presencial
3. Horário: 7h às 16h, segunda à sexta

A Ball Corporation é uma empresa de oportunidades iguais. Incentivamos inscrições de todas as pessoas, independentemente de sexo, idade, etnia, fé, habilidade ou orientação.

Ao ingressar na Ball, você faz parte de uma equipe de mais de 22.000 membros globalmente. Nossos produtos incluem latas de alumínio recicláveis, copos, garrafas de aerosol e soluções aeroespaciais que aprofundam a compreensão do planeta e do universo.

Comprometemo-nos com diversidade e inclusão, base de nossa cultura de pertencimento.

Todos na Ball fazem a diferença fazendo o que amam. Porque o que criamos pode mudar, mas a nossa essência é fazer a diferença.

Por favor, considere que o nome do cargo anunciado pode variar em relação ao nome do cargo no contrato, devido à estrutura local e sistemas globais de RH.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte de ti - trabalho remoto | ref#284185
Jaboatão dos Guararapes
BairesDev
Técnico informática
Vaga parecida
Analista de suporte de ti pleno (recife/pe)
Cabo de Santo Agostinho
Ball Corporation
Técnico informática
Vaga parecida
Analista de suporte de ti - trabalho remoto | ref#284185
Jaboatão dos Guararapes
BairesDev
Técnico informática
Vagas parecidas
Emprego Informática em Cabo de Santo Agostinho
Emprego Cabo de Santo Agostinho
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico informática > Emprego Técnico informática em Cabo de Santo Agostinho > Analista de Suporte de TI Sênior (Cabo de Santo Agostinho/PE)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar