**Principais Atividades**:
Realizar a gestão das equipes de vendas e o acompanhamento da equipe no cliente;
Acompanhar o pipeline de vendas;
Realizar a atualização do CRM;
Ser o elo entre o pedido do cliente e a equipe interna;
Entender o negócio do cliente de forma a otimizar as demandas;
Criar soluções personalizadas para atender as demandas dos clientes;
Identificar oportunidades de vendas de novas soluções em consonância com as estratégias comerciais e o planejamento de vendas da região;
Estabelecer sólido relacionamento comercial com clientes de sua carteira e região;
Transmitir aos clientes os benefícios dos produtos/serviços nas variáveis chaves de gestão e operação da empresa;
Familiarizar-se com a operação para garantia e viabilidade de execução das propostas;
Maximizar a captura de receita do mercado;
Entender a necessidade do cliente;
Acompanhar a evolução dos negócios e das soluções lançadas pela empresa;
Desenvolver as ações de mercado destinadas aos clientes;
Otimizar capacidades de rede disponíveis, visando melhor remuneração de investimentos;
**Requisitos**:
Sólida experiência em vendas corporativas;
Ensino superior completo;
Desejável MBA/Pós-graduação/especialização ou formação técnica em Telecomunicações/TI ou Gestão Empresarial;
Desejável experiência em empresas de telecomunicações e tecnologia, com vivência em vendas de serviços de infraestrutura, cloud, cibersegurança e/ou demais serviços da área;
Disponibilidade para viagens;
CNH B;
**Quanto a benefícios trabalhamos com**:
RVI - Remuneração variável incentivada,
Participação nos Lucros e Resultados - PLR;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Auxílio mobilidade;
Plano de saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Descontos em academias (TotalPass);
C4Life;
Planos de internet e telefonia móvel com descontos.