A Patrimonial Segurança é uma empresa especializada na proteção patrimonial, consolidada como referência no setor de segurança privada na região de Santa Catarina.
Com uma trajetória marcada pela excelência e inovação, a empresa oferece soluções completas e personalizadas para atender às necessidades de segurança de seus clientes, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais.
A atuação da Patrimonial Segurança é pautada em três pilares fundamentais:
1.
Tecnologia Avançada: Utilizando equipamentos modernos, sistemas de monitoramento eletrônico, alarmes e controle de acesso, a empresa garante um alto nível de eficiência no combate a incidentes.
2.
Equipe Altamente Capacitada: Os profissionais da Patrimonial Segurança passam por rigorosos processos de seleção, treinamento contínuo e atualizações, assegurando que estejam preparados para lidar com diferentes cenários e desafios de segurança.
3.
Atendimento Personalizado: Cada cliente recebe uma análise detalhada das necessidades de segurança, resultando em planos de ação específicos, capazes de prevenir riscos e proteger bens e pessoas de maneira eficaz.
A empresa se destaca por sua ética profissional, compromisso com a qualidade e foco na construção de relacionamentos de confiança com seus clientes.
Com presença sólida na região de Chapecó e Itajaí, a Patrimonial Segurança é mais do que uma prestadora de serviços; é uma parceira estratégica na proteção de bens e na promoção da tranquilidade.
Responsabilidades: • Gerenciar a unidade de Itajaí, no que tange a todas as frentes de negócios da empresa (Vigilância orgânica, vigilância eletrônica, comercial, suprimentos);
• Com base em dados e indicadores de desempenho definir planos de ação para potencialização de negócios;
• Participar do planejamento da unidade com informações da região e sugestão de metas e objetivos;
• Acompanhar resultados e ajustar as estratégias conforme necessário;
• Acompanhamento da área comercial juntamente com a coordenação da área para a entrega dos resultados e metas de venda, além da gestão de clientes que está sob responsabilidade da área comercial;
• Atendimento a Clientes e Fornecedores;
• Monitorar o desempenho individual e coletivo com reuniões de feedback;
• Colaborar com a definição e posterior monitoramento de indicadores;
• Implementar e acompanhar para que os padrões de qualidade e regulamentos da empresa sejam seguidos;
• Controlar as despesas da unidade com pessoal, materiais, equipamentos e fornecedores;
• Gerenciar fluxo de trabalho, afim de identificar gargalos e garantir a disponibilidade de pessoas ou outros recursos;
• Suporte na contratação de pessoal;
• Implementação e manutenção da cultura organizacional;
• Acompanhar a entrega dos serviços para que estejam dentro dos padrões da organização;
• Implementar e acompanhar processos operacionais da área de vigilância e monitoramento.
• Liderar, motivar e desenvolver equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, de alta performance e excelência no clima organizacional com base na cultura organizacional.
Requisitos: • Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Processos gerenciais ou áreas afins (desejável especialização/MBA em áreas que contribuam para o desenvolvimento do trabalho);
• Sólida experiencia na posição de gerencia;
• Conhecimento e vivencia em empresa de vigilância e monitoramento;
• Conhecimento em ferramentas de gestão;
• Perfil proativo, organizado e com boa comunicação;
• Ter visão estratégica, posicionamento e habilidades para solucionar problemas com a alta liderança;
• Disponibilidade para viagens;
Modalidade da vaga 100% Presencial em Itajaí.
Tipo de contrato PJ.
Remuneração a combinar + Participação em resultado.