Estamos buscando profissionais que gostem de vendas, saibam se comunicar de forma clara e organizada, possuam perfil analítico e tenham vontade de se desenvolver profissionalmente!
Como Analista de Atendimento ao Cliente – Pós-venda, você será responsável por garantir uma experiência positiva ao cliente após a venda, solucionando demandas com agilidade e oferecendo suporte completo. Além disso, irá atuar com vendas complementares, manter os registros organizados e acompanhar canais como Reclame Aqui.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento ao cliente no pós-venda por meio de telefone, e-mail, WhatsApp e outras plataformas;
* Solucionar dúvidas, problemas e demandas com empatia, rapidez e eficiência;
* Realizar vendas complementares (cross-sell e upsell) quando identificadas oportunidades;
* Monitorar, responder e resolver reclamações nas plataformas Reclame Aqui e demais canais de atendimento;
* Registrar informações detalhadas das interações em sistema (CRM) e manter os dados atualizados;
* Apoiar na análise de demandas recorrentes para propor melhorias nos processos de atendimento;
* Participar de reuniões de alinhamento com o time comercial e demais áreas envolvidas;
* Elaborar e apresentar relatórios de atendimento e satisfação do cliente.
Para esta vaga ser sua, precisamos que você tenha:
* Ensino médio completo ou ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente;
* Boa fluência verbal e escrita;
* Conhecimento em técnicas de negociação e atendimento;
* Domínio de informática básica e pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Conhecimento em ferramentas de CRM será um diferencial.
Local de trabalho: Campo Grande/MS
Horários: segunda à sexta, das 7:30 às 17: 30 e sábados, das 7:30 às 11:30. #J-18808-Ljbffr