Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte 2n

Cuiabá
Lanlink Informática
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Responsável pelo atendimento e suporte aos usuários, com foco em serviços de microinformática.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento presencial e remoto de segundo nível aos usuários a partir das solicitações recebidas do Atendimento de 1º Nível pelo sistema de registros de chamados, respeitando os níveis de serviços exigidos;
- Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;
- Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
- Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
- Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;
- Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;
- Instalar, desinstalar e configurar equipamentos de tecnologia da informação, seus componentes e periféricos, tais como microcomputadores, notebooks, impressoras, scanners, aparelhos de fax, monitores de vídeo, teclado, mouse e etc.;
- Realizar a desmontagem/montagem de impressoras para reposição/substituição de peças;
- Minimizar o impacto dos incidentes em microinformática que não podem ser prevenidos;
- Cumprir com os Acordos de Nível de Serviço (SLA) estabelecidos pela CONTRATANTE.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:
- Ensino Médio completo ou Curso Superior em andamento em áreas afins da Tecnologia da Informação.
**Cursos**:
- Conhecimento comprovado nas boas práticas do ITIL V3 ou V4.
- Conhecimento comprovado em Windows 7 ou superior.
**Experiência Profissional**:
- 12 (doze) meses de experiência comprovada em serviços de Service Desk em ambiente operacional compatível com o ambiente do Contratante ou funções equivalentes.
**Informações adicionais**
Que bom que você veio nos visitar virtualmente Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 33 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
Conheça nossos benefícios:
- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de
- estudante virtual);
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cuiabá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte 2n

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar